quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O desabafo de um descrente II

e mais uma vez venho colocar a minha descrença nas pessoas (não são todas mais infelizmente ta parecendo ser uma grande parte).
Caralho como to de saco cheio dessa hipocrisia, esse falso afeto, essa maldita dissimulação dos fatos ocorridos.
da mesquinhes daqueles que só vêem o próprio umbigo, que não pensa em ninguém alem do seu próprio eu!
e por isso faz a vida dos outros um inferno, e não tem a menor intenção de ao menos se desculpar!
critica os outros e faz o mesmo, simplesmente se acha diferente daquele que critica pois tenta disfarçar mas a coisa e evidente, só dissimula os acontecidos, vive tentando criar conflitos e faz de pequenas coisas um turbilhão interminável
e me pergunto porque?
pra chamar atenção? pra tentar ver qual é a sua reação a desgraça dos outros?
mais pra toda ação creio que a uma reação e se não uma hora a mascara sempre cai apesar do próprio nem sempre saber ou ainda tentar agir como se nada tivesse acontecido.
Bom por mais que eu tente entender o que leva uma pessoa a essas atitudes não me vem nada a cabeça que seja um bom argumento, não me vem nada que seja digno de compreensão somente egoísmo, mesquinhez o maldito egocentrismo,aquilo que faz essas pessoas não enxergarem nada fora o próprio umbigo.
Descrente ou não de certas pessoas estou cansado de somente levar apunhaladas, por causa desses sentimentos malditos!!!

E nossa como isso esta me deixando louco!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário