sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cerveja bebida divina.. E viva las Vegas!!!

Ao seu bendito sabor vamos brindar
As amizades que conseguimos celebrar
De sua essência maravilhosa retirar
Tudo o que precisamos para nos completar

Do seu sabor nunca vou esquecer
Da sua essência vou me entorpecer
Do seu sabor a me enlouquecer
E do lúpulo bendito descobrir o viver


Das vezes que me anestesiei
De tantas aventuras que passei
ao seu lado cantarolei
e em muitas noites viajei

Quero cerveja para viajar, Quero cerveja pra relembrar
por que quem não bebe não tem nada pra contar

bendita seja vos em nosso lares
em encontros e desencontros nos bares
trazendo felicidade a todos que você visita
ressaltando o que a de mais bonito nessa vida
Em goles esqueço as magoas
bebo cerveja pra distrair
Hey.....
amo me distrair


minha devoção a essa maravilhosa bebida que nos ajuda a ver um mundo de um jeito um pouco melhor ou não!

Antes que alguem pergunte acho q essa musica nao vai pra frente mesmo entao coloquei como um poema para a nossa querida (que é o primeiro amor de muitos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário